Orgãos Viscount

O sector dos órgãos electrónicos abrange uma parte importante da actividade da Serafim da Silva Jerónimo & Filhos, Lda., fornecendo, essencialmente, órgãos para igrejas e também para conservatórios e particulares.

Os órgãos “Viscount” foram desenvolvidos com a mais avançada tecnologia, ao longo de gerações, por técnicos e peritos em música. O resultado final não é apenas uma simulação do som do órgão de tubos, mas também uma reprodução fiel dos sons originais a partir da digitalização dos diversos timbres que compõem os órgãos de tubos. A preocupação constante com a qualidade foi a razão do sucesso desta marca, na área dos órgãos clássicos e litúrgicos.

A “Viscount” representa quase um século de experiência no fabrico de instrumentos musicais. O seu estilo baseia-se em conceitos simples, todavia importantes: beleza, arte, tecnologia, paixão pela vida e pela música...

Actualmente a “Viscount” é o único fabricante de órgãos clássicos que utiliza, em simultâneo, as tecnologias de Sampling (PCM) e Pipe Acoustics Modeling (Accupipe), oferecendo o instrumento adequado para o músico mais exigente.

A Serafim da Silva Jerónimo & Filhos, Lda. vendeu mais de 5.000 órgãos “Viscount” que espalham a sua sonoridade por Portugal (Continente e Ilhas).

 
 
 
Orgãos Viscount
 
 
© 2008 A Fundição de Sinos de Braga de SERAFIM DA SILVA JERÓNIMO & FILHOS Lda. Última actualização em 12-12-2016
  Requisitos mínimos: Ecran 1024x768px . 24 bits de cor . IE 5.0 + / N 7.0 . Flash 6.0 +    
 
design e desenvolvimento: paleta de ideias . design
 
 
PME Líder    PME excelência 2011