Orgãos Rodgers

A Rodgers Organ Company foi fundada em 1958 na cidade de Hillsboro, no estado do Oregon, na costa oeste dos Estados Unidos da América, sob o comando de Fred Tinker e Rodgers Jenkis.

Rodgers Instruments LLC é actualmente o maior fabricante do mundo de órgãos instalados com tubos reais e também possui tecnologia de ponta em órgãos digitais para igrejas com som estereofónico mesmo sem o uso de tubos.

Desde a década de 80, a Rodgers faz parte da Roland Corporation, líder mundial em tecnologia musical digital, vendas e fabricação de instrumentos musicais digitais.

A parceria de Rodgers/Roland significa que cada órgão de Rodgers está assessorado por centenas de coordenadores que se especializam em geração musical estereofónica de alta resolução e por todos os recursos de um líder na indústria com mais de 700 milhões de dólares por ano em vendas de instrumentos musicais digitais. Nenhuma outra empresa de órgãos digitais oferece a garantia de uma equipe especializada tão talentosa e que não mede recursos para serem investidos em estar cada dia mais aprimorada.

O resultado de tudo isso pode ser visto nos nossos órgãos profissionais que se transformaram em padrão de referência entre organistas e músicos clássicos, em todo o mundo.

Agora que conhece um pouco mais da história da "Rodgers" comprove que tecnologia, classe e tradição estão presentes em cada um dos nossos modelos.

 

 
 
 
Orgãos Rodgers
 
 
© 2008 A Fundição de Sinos de Braga de SERAFIM DA SILVA JERÓNIMO & FILHOS Lda. Última actualização em 12-12-2016
  Requisitos mínimos: Ecran 1024x768px . 24 bits de cor . IE 5.0 + / N 7.0 . Flash 6.0 +    
 
design e desenvolvimento: paleta de ideias . design
 
 
PME Líder    PME excelência 2011